domingo, 3 de maio de 2015



Vocês conhecem a Mariana do blog Bless Your Style? Pois, foi ela que me deu a conhecer a série " The Carrie Diaries " da qual eu vi o trailer e fiquei instantaneamente apaixonada!
Apaixonada pela história, pela sua vida, mas, sobretudo... pelos outfits! (:
E quando fui investigar a atriz principal, apercebi-me que ela (tal como a Carrie) tem um estilo super diferente e irreverente, pelo que decidi mostra-vos alguns! Blueberry Dreams blogger
Conhecem a série? Gostam da atriz? 


---
You know Mariana from the blog Bless Your Style? She was the one who gave me to know the series "The Carrie Diaries" which I saw the trailer and I was instantly in love! 
In love with the story, her life, but above all ... the outfits! (: 
And when I went to investigate the lead actress, I realized that she (as Carrie) has a super different and irreverent style, so I decided to show you some! 
Do you know the series? Like the actress?



30 comentários:

  1. Comecei a ver a série, mas como foi cancelada não acabei !
    Mas a actriz é mesmo linda !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro os looks dela! São fabulosos :)

    Beijinho,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a série, foi uma das minhas favoritas!
    Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Thank you so much for dropping by my place and leaving such a nice comment. Following back on GFC #167 Please keep in touch.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  5. Hello from Spain: I really like the style of this actress. Nice photos.We keep in touch

    ResponderEliminar
  6. Tem looks muito gitos.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia essa série, mas com certeza irei atrás!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Thanks for visiting my blog. I came reciprocate and I'm following your.

    Kiss
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Confesso que não conhecia o estilo da actriz fora do ecran, mas sim, tem um toque muito próprio!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Ela é tããão bonita :o

    És uma querida :') Pena que muita gente pense que ser blogger é só escrever meia dúzia de linhas, falar acerca de meia dúzia de temas ou, então, plagiar posts de outros como me fizeram a mim este fim-de-semana. És blogger há pouco tempo mas já tens imensa maturidade neste meio. Escreves de forma clara (em português e inglês), passas bem a mensagem e segues uma linha ténue nesse aspeto.

    Vais mesmoooo?! *.* Então depois põe uma foto no instagram e identifica-me para eu acrescentar ao meu post :3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. i like your blog!
    f4f? pls let me know..
    Have a nice day
    isidora
    http://highheelpoodl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Já tinha ouvido falar, mas nada aprofundado. Gostei da maior parte dos outfits :)

    r: Juntos fazemos a diferença!

    ResponderEliminar
  13. I had no idea she had such cute style!!
    www.amemoryofus.com

    ResponderEliminar
  14. Só vi alguns episódios dessa série, mas do que vi gostei bastante!
    Ela é muito linda!

    http://houseofblondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei o blog e o post!
    Já tinha ouvido falar da série, mas confesso que nunca me interessei a ver. Mas depois de ver estes outfits fiquei super curiosa, dá uma vontade enorme de vestir como ela. Adorei os outfits cheio de cores!
    Beijinhos, Girls are Weird

    ResponderEliminar
  16. Adoro o estilo dela =)
    Beijinhos e também ja sigo o teu blog =) **

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Amazing outfits!
    Wanna follow each other? :)
    xx Lia
    liaslife

    ResponderEliminar
  18. Adoro The Carrie Diaries,tenho que terminar de assitir.Uma das coisas que chamam atenção na série é essa protagonista maravilhosa,olha esse rosto angelical,e é muito estilosa também,adorei o post,beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderEliminar
  19. Não conheço a série, mas ela é realmente muito bonita! :)

    Obrigada pelo teu comentário, eu já te seguia ;)
    Beijinhos
    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Adorava a série! E gosto muito do seu estilo ^^

    ResponderEliminar
  21. Hi dear
    She's so stylish! Casual but also chic! Love
    xoxo

    ResponderEliminar
  22. Love her hair & outfit in the first photo!

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderEliminar
  23. She seems to be an adorable girl. Her style is amazing! Can't wait to see how it develops in the future :)
    xx

    http://www.stylebydeb.com

    ResponderEliminar
  24. Thanks for following me. Ive now folloed you back and Im your #171 follower. vivianista.com

    ResponderEliminar
  25. Conheço ela só de Carrie Diaries =)


    Beijinhos
    n, // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  26. great post!

    would you like to follow each other? If you follow me, please let me know.
    I will follow you back after it. thank you so much! =D
    TOM AND TINS

    ResponderEliminar
  27. This young Carrie is really pretty. She always looks so youthful and really chic.

    Jessica | notjessfashion.com

    ResponderEliminar
  28. obrigada :p
    também adorei quando vi a série, pena que tenha sido cancelada :(
    comprei o livro que inspirou a série há pouco tempo e estou desejosa de começar a ler :)
    p.s. também já te estou a seguir :)

    ResponderEliminar

Hi, thank you so much for your comments and opinions, I appreciate them all! ♡
ℓσvє yσυ