sexta-feira, 1 de maio de 2015




Algumas de nós, (incluindo eu!) irão ter o baile de finalistas. Provavelmente o primeiro e único, pelo que, nesse dia, TUDO tem que ser perfeito!
E esse "tudo" passa, também, pelo cabelo!
Trouxe alguns hairstyles perfeitos para esse dia tão especial, na esperança de vos dar alguma inspiração!
Eu já escolhi o meu! Querem saber?! É o último deste post! É simplesmente perfeito, mas, acima de tudo, identifico-me a 100% com ele. Blueberry Dreams blogger
Gostaram? Já têm ideia do que vão usar?


---
Some of us (including me!) Will have the prom. Probably the first and only, so on that day, EVERYTHING has to be perfect! 
And that "everything" goes also by the hair!
I brought some perfect hairstyles for this special day, hoping to give you some inspiration!
 I've chosen my! Do you want to know ?! It is the last of this post! It's just perfect, but, above all, I identify 100% with it. Blueberry Dreams blogger 
Like it? Already know what you'll use?

23 comentários:

  1. O meu vestido era bastante trabalhado por isso o meu penteado foi bastante simples. Este tipo de penteados complexos ficam bem em vestidos simples :)

    ResponderEliminar
  2. You have a fantastic blog dear! I really like it:)
    I'm following you now, so keep in touch!
    Happy weekend
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  3. Great post dear!!now i follow you on gfc ,please follow me back on bloglovin to!!kiss

    ResponderEliminar
  4. 9onfelizmente estou numa fase em que good hair days são raros =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Adoro tanto!!

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que cabelos maravilhososss!! Gostei mais dos dois primeiros!!
    Já seguindo o seu blog e convido você a conhecer o meu e se gostar siga de volta!!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Adoro os dois primeiros e o antepenúltimo!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. São todos tão lindos que é difícil escolher, mas adoro o segundo! :)
    Beijinhos
    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. São todos super bonitos! Caso fosse ao meu baile de certo que usaria o primeiro ou o quinto!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Follow for follow:) Leave a comment about following, then I will come and follow dear.

    http://ciziyorumdikiyorum.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  11. Hermosos peinados, muy buena entrada. Ya te sigo, te invito a ver mi blog http://naty-rafaela.blogspot.com/
    Besos !!

    ResponderEliminar
  12. These are gorgeous hairstyles. Love the 4th and 5th ones. I would love to do them!

    Jessica | notjessfashion.com

    ResponderEliminar
  13. Agradeço-te imenso todo o apoio que me tens dado. Mesmo, do fundo do coração <3

    É óbvio que não é deito teu. Nem todos nos podemos dar bem com os mesmos produtos. Podes ter a pele dos lábios mais grossa e isso não deixar que hidrate tão bem :P

    Adorei as tuas inspiração. Que penteados tão lindooos!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Thanks for following me on GFC. I am following you on GFC too dear.

    http://ciziyorumdikiyorum.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  15. Thanks for following me on GFC. I am following you

    ResponderEliminar
  16. Adoro, Adoro o que vais usar, é tão retro, é lindo!
    Pessoalmente não gosto muito de usar o cabelo apanhado na totalidade, pelo que muito provavelmente irei usar uma espécie de coroa de tranças, é um clássico, mas fica sempre bem!
    xoxo
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Eu gostaria sim de fazer algo como o quinto penteado!!
    f-ireflies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Que cabelos lindoooos!

    houseofblondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Me encantan los peinados, las trenzas son tan romanticas!
    un beso.....


    zapatosrojosmoda.blogspot.mx

    ResponderEliminar
  20. Eu vou ter a minha gala de finalistas em Junho e ainda não faço a menor ideia do que vou usar como penteado :/
    Gostei das ideias!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Hi dear
    Amazin hairstyle for brides ideas, so sweet and beautiful
    Your blog is really interesting, what do you think about following each other?
    xoxo

    ResponderEliminar

Hi, thank you so much for your comments and opinions, I appreciate them all! ♡
ℓσvє yσυ