terça-feira, 19 de maio de 2015

Sou uma granda fã da Zara! É uma loja com a qual me identifico a 100%! As roupas, os estilos, os padrões, as misturas de texturas...
Já para não falar que, as fotografias são uma óptima fonte de inspiração para poses!
Hoje decidi trazer as novidades da última semana da loja!
Espero que gostem, eu estou enamorada pelas sandálias metálicas!


---
I'm a huge fan of Zara! It's a shop with which I identify 100%! The clothes, styles, patterns, mixtures of textures...
Not to mention that, the photos are a great source of inspiration!
Today I decided to bring the news from last week!
Hope you like it, and I'm in love with the metalic sandals!

11 comentários:

  1. É a minha loja de eleição,, adoro, mas às vezes abusam nos preços :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A Zara é a perdição de todas as mulheres.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também gosto bastante de algumas roupas da Zara :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o vestido preto! Também sou uma grande fã da Zara, gostei muito do artigo! Beijinhos <3 :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/ (ps- já podem seguir o meu blog, caso queiram :))

    ResponderEliminar
  5. Obrigado meu anjo <3
    Sabes bem que não tens de agradecer e que vou estar sempre pertinho quando mais precisares!!!

    Adoro o vestido preto +.+

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. so nice!
    Pls send me a questions on my Q&A new post
    Have a nice day my dear :)
    Isidora
    http://highheelpoodl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Pls send me a questions on my Q&A new post
    Have a nice day my dear :)
    Isidora
    http://highheelpoodl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Obrigado querida, por todo o apoio que me dás, a sério +.+ Em relação à defesa está tudo explicado no post de hoje :D

    Encomendar coisas por estes género de lojas é ótimo. São extremamente confiáveis porque nos vão dando conta, através de e-mail e mensagem no telefone, de todo o processo! Só isso já nos deixa mais aliviados :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Hi, thank you so much for your comments and opinions, I appreciate them all! ♡
ℓσvє yσυ