quinta-feira, 21 de maio de 2015


Olá a todos! Sim, eu sei o que estão a pensar: "Oh Dulce! O teu blog está diferente!"
É verdade, está sim, e querem saber porquê? Porque tive uma GRANDE ajuda, a Cristina Silva do blog NERD CHIC que se ofereceu para me ajudar a renovar a imagem do meu blog!
Ela faz renovações de blogs e dá dicas sobre como melhorar a imagem dos nossos espaços! (:

Está agora a lançar-se neste projecto, mas, como podem ver, já tem um enorme talento!
Ela acedeu a TODOS os meus caprichos, foi super atenciosa, paciente, querida e entregou-se a 100% a este projecto!

Por isso, se quiserem dar uma imagem nova aos vossos blogs, já sabem o que têm de fazer: contactar glassesthoughts@gmail.com OU ir ao blog dela http://nerdchic13.blogspot.pt/, e ela falará com vocês sobre todas as infromações que precisam de saber!


Por favor, digam-me se gostam desta mudança!
Muitos Beijinhos!



---
Hey Everyone! Yeah, I know what you're all thinking: "Oh, Dulce! Your blog is so diferent!"
It's true, it is, and do you want to know why? Because I had a HUGE help, Cristina Silva from the blog NERD CHIC! She offered to help me renew my blog!
She does renewals of blogs and gives tips about how improve the images of our spaces! 

She is now embarking on this project, but as you can see, she already has a huge talent!
She agreed to ALL my whims, was super helpful, patient, seet and gave 100% to this project!

So, if you want a new image to your blogs, you know what you need to do: contact glassesthoughts@gmail.com OR go to her blog http://nerdchic13.blogspot.pt/, she'll talk to you about every informations you'll need to know!


Please tell me if you like this change!
Lots of kisses!

      
  

6 comentários:

  1. Adorei o novo layout <3 Vou visitar o blog dela *^*

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito desse novo aspecto!! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito bonito.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Obrigado minha querida!!! Obrigado por tudo mesmo :') É tão, mas tão bom sentir o teu apoio que nem imaginas!

    Adoro o lovo layout. Super clean mas super fácil de encontrar as coisas <3
    Continua sempre, sim?!

    NEW OUTFIT POST *.*
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Hi, thank you so much for your comments and opinions, I appreciate them all! ♡
ℓσvє yσυ