sexta-feira, 8 de maio de 2015

Hoje venho apresentar-vos aquelas que, para mim, são as melhores apps de sempre! 
Vamos conhecê-las?!


---
Today I present to you those which, for me, are the best apps ever!
Let's know it?



Makeup Genius: 
Esta app permite testar a maquilhagem da L'Oreal Paris em tempo real, de forma virtual.
Basta colocar uma foto de rosto tua e voilá! É só começar! Esta aplicação é gratuita.

---
This app allows you to test the makeup of L'Oreal Paris in real time virtually. Just put a picture of your face and voilá! Just start! This application is free.


Calorific:
Eu adoooro esta! Querem saber porquê?! Porque nos mostra o aspecto das calorias que vamos ingerir! Querem um exemplo? Aplicação gratuita.

---
I looove this! Do you want to know why ?! Because it shows the appearance of the calories we eat! Want an example? This app is free.

 

The Hunt:
Tenho a certeza que vão adorar esta! 
Quando vimos alguém com uma peça de roupa que adoramos, queremos saber (temos de saber!) onde é que essa pessoa a arranjou! Temos esta app que nos ajuda a encontrar a roupa mais trendy e mais parecida com o estilo que pretendes! Também esta app é gratuita.

---
I am sure you will love this! 
When we saw someone with a piece of clothing that we love, we want to (have to!) know where that person got it! We have this app that helps us find the most trendy clothes and more like the style you intend! Also a free app.


Ex Lover Blocker:
Todas nós já tivemos a tentação de telefonar ao nosso ex-namorado, certo? 
Esta app impede que façamos isso, e tem 2 opções: "Bloquear ex" e "Convite de amigos".
A primeira é óbvia, a segunda consiste em escolher amigos que vão ser avisados caso tentes contactar o teu ex! 
E mais: se mesmo assim. não resistires, esta app publica uma mensagem no facebook a dizer que caíste na tentação! (Que vergonha!) Uma aplicação gratuita.

---
We've all had the urge to call to our former boyfriend, right? 
This app prevents us to do that, and has two options: "Lock ex" and "Invite friends". 
The first is obvious, the second is to choose friends who will be advised if you try contacting your ex! Also, if even then. you do not resist, this app publishes a message on Facebook saying that you have fallen into the temptation! (What a shame!) A free app

24 comentários:

  1. Gostei de algumas aplicações.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá! Encontrei o teu blog e gostei muito, já estou a seguir :)
    Gosto muito da app calorific, é um vicio e é mt boa para entender melhor o quando estamos realmente a ingerir :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. não uso nenhuma dessas... digamos que prefiro outro tipo de apps xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Conheci a primeira à pouquíssimo tempo através de um post num blog. Quanto às outras, não conhecia nenhuma, mas achei piada à última, haha! >3< Fiquei interessada em fazer download da app The Hunt, considero que será útil no futuro.
    Ótimo post <3

    http://sleepy-deer.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. N sabia que havia este tipo de apps. Tenho que os experimentar.
    Bjs

    http://omeuoutroladoeu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia estas aplicações.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. Adoro aplicações.. Passo a vida a instalar novas :b
    Gostei muito destas :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  8. Dessas só tinha ouvido falar da 'The Hunt', mas fiquei impressionada com a Calorific, vou exprimentar!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Vou ter que experimentar algumas! Adorei a ultima, de certeza que vai útil a muita gente! :)

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Gostei de todas! O Ex Lover Blocker deve ser mesmo útil e engraçada haha

    Beijinho,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Sim, plagiaram-me um post e a pessoa em questão nem se dignou a responder aos vários comentários que lhe fiz nesse mesmo post. Só lhe faltou usar as minhas imagens! É gente que não dá valor ao trabalho e a nada. Magoou-me bastante!!!
    Mas pronto...

    Então envias assim que possível, querida. Não te preocupes :D

    Adorei o post. Não conhecia nenhuma das apps :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Adorei este post! E já te segui!! Novo post no meu blog <3 Se gostares segue
    http://1100days.blogspot.pt/2015/05/simplicity.html

    ResponderEliminar
  13. very nice post!
    thank u for visiting me :)
    f4f?
    have a nice weekend
    kisses
    isidora
    http://highheelpoodl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia algumas! :p
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Conhecia algumas dessas apps de ter ouvido falar mas nunca testei nenhuma!

    houseofblondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia nenhuma, vou pesquisar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Não há nada como Isabel Sá

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Ameii os app, já quero baixar todos para testar =)
    Blog da Joanna

    ResponderEliminar
  19. Só conhecia a The hunt e gosto muito. :)
    Beijinhos
    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Acho que aquele casaco oversize dá o ar de quem "não me importo mas estou-me importando com o que visto" :P
    A mala é linda, não é?! É da Zara e acho que está a um ótimo preço :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. Adorei esta publicação e devo dizer que não conhecia nenhuma.

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Já fiz o download dessa aplicação: Calorific :D amei, fantástica e obrigada pela dica.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar

Hi, thank you so much for your comments and opinions, I appreciate them all! ♡
ℓσvє yσυ